arrow_backVoltar

Livro

Gente lança "O estilo Richard Branson de gerir"

18.09.09

A Editora Gente lança no Brasil o livro "O estilo Richard Branson de gerir", que se propõe a contar a trajetória de um dos maiores e mais conhecidos empreendedores do planeta, que detém, entre outras, a marca Virgin.


Branson iniciou seu império com a venda de discos por catálogo.


Praticante do 'marketing intuitivo', estampa hoje sua marca no macacão da Brawn, equipe da F1 que entrou no circo de forma surpreendente.


A Virgin, além de rede varejista de CDs e DVDs, está presente na aviação comercial e no transporte ferroviário e marítimo, entre outros segmentos.


Branson está envolvido agora em uma agência de turismo que oferece viagens para o espaço sideral.


O empresário também investe bilhões no combate ao aquecimento global.

No livro, ele revela 10 'segredos' para quem pretende construir e manter uma marca.

O prefácio de "O estilo Richard Branson de gerir" é de Washington Olivetto.


Os autores são Des Dearlove, jornalista especializado na área de negócios e co-fundador da Suntop Media, e Stuart Crainer, sócio de Des na Suntop.


Serviço


Título: "O estilo Richard Branson de gerir"


Autor: Des Dearlove


Editora Gente


Preço: R$ 39,90


 


 


 

Livro

/