Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gente lança "O estilo Richard Branson de gerir"
A Editora Gente lança no Brasil o livro "O estilo Richard Branson de gerir", que se propõe a contar a trajetória de um dos maiores e mais conhecidos empreendedores do planeta, que detém, entre outras, a marca Virgin.
Branson iniciou seu império com a venda de discos por catálogo.
Praticante do 'marketing intuitivo', estampa hoje sua marca no macacão da Brawn, equipe da F1 que entrou no circo de forma surpreendente.
A Virgin, além de rede varejista de CDs e DVDs, está presente na aviação comercial e no transporte ferroviário e marítimo, entre outros segmentos.
Branson está envolvido agora em uma agência de turismo que oferece viagens para o espaço sideral.
O empresário também investe bilhões no combate ao aquecimento global.
No livro, ele revela 10 'segredos' para quem pretende construir e manter uma marca.
O prefácio de "O estilo Richard Branson de gerir" é de Washington Olivetto.
Os autores são Des Dearlove, jornalista especializado na área de negócios e co-fundador da Suntop Media, e Stuart Crainer, sócio de Des na Suntop.
Serviço
Título: "O estilo Richard Branson de gerir"
Autor: Des Dearlove
Editora Gente
Preço: R$ 39,90