arrow_backVoltar

Lockdown Love Story

Heineken mostra história de amor na pandemia

16.11.21

A Heineken está comemorando o retorno à socialização, em um comercial que narra a história de um casal que se conecta durante a quarentena.

Criado pela Publicis Itália/Le Pub, o filme "Lockdown Love Story" (assista abaixo) é centrado nos personagens Charlie e Lola, que se encontram online durante o isolamento social.

Eles vão se conhecendo virtualmente, conversando enquanto jogam, fazem chamadas de vídeo, e fazem diversas atividades juntos via internet, até terem sua primeira briga sem nunca terem se conhecido pessoalmente.

Com a diminuição das restrições, eles se perdoam e planejam se encontrar. A expectativa aumenta quando vemos os dois se dirigem com entusiasmo para seu destino. Veja o filme e confira a reviravolta no final.

Filmado no Japão, o comercial, dirigido por Show Yanagisawa, estreia primeiro no Vietnã e depois em outros  mercados asiáticos. À medida que as restrições diminuírem, a Heineken deverá levar o filme a outros países.

"Desde o início da pandemia e o lançamento de nossa plataforma ‘Socialise Responsibly’, a Heineken tem criado campanhas que visam inspirar as pessoas a sair e apoiar os bares locais e casas noturnas quando for seguro fazê-lo", ressalta Bram Westenbrink, líder global da marca Heineken.

"'A Lockdown Love Story' faz exatamente isso, criando uma cápsula do tempo de como mantivemos as conexões durante a pandemia e fornecendo uma perspectiva otimista para as novas e surpreendentes oportunidades que o aguardam conforme bares e casas noturnas começam a voltar ao normal", completa.

Lockdown Love Story

/