arrow_backVoltar

Loja conceito

Kibon lança Magnum Store em São Paulo

05.10.12


A Kibon lançou essa semana, nos Jardins, em São Paulo, a loja conceito Magnum Store, que permite ao consumidor personalizar seu próprio picolé Magnum, com mais de 20 tipos de combinações de coberturas diferentes.



“O objetivo deste novo conceito de negócios, que já é sucesso em outras cidades do mundo, é oferecer aos consumidores não somente um produto mas sim a máxima experiência de prazer quando o assunto é sobremesa premium”, afirma Isabel Masagão, Gerente de Marketing da Kibon.



O projeto já existe em Londres, Paris e Istambul.



Idealizada pela agência de marketing promocional Banco de Eventos, a Magnum Store tem 235 metros quadrados e é dividida em dois andares. Para criar o espaço, a agência explorou o conceito "Prazer".



“Desenvolvemos um espaço agradável e aconchegante em que o público pode ter uma experiência de marca e se entregar, sem culpa, ao prazer de deliciar sua linha de picolés. E, melhor ainda, a experiência do público ainda incluirá a criação da sua própria receita, gerando interação com a marca e com o produto”, defende Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.



Serviço – Magnum Store:



Endereço: Rua Melo Alves, 490 – Jardins – São Paulo

Período: até 23 de dezembro

Horário de funcionamento: de quarta a domingo, das 11h às 20h 


Loja conceito

/