arrow_backVoltar

Loja de Carinhos

Dona Benta incentiva divisão de tarefas domésticas

03.05.21

Para celebrar o Dia das Mães e abrir uma discussão sobre equidade de gêneros e divisão das tarefas domésticas, a marca Dona Benta apresenta a "Loja de Carinhos", criada pela Execution.

No meio digital, a ideia simula um espaço de e-commerce, com opções gratuitas de presentes, como "Café da manhã preparado com carinho" ou "Almoço feito com amor".

Ao selecionar uma delas, os usuários são impactados por dicas sobre igualdade, que encorajam todos a adotarem a divisão de tarefas domésticas sempre, e não apenas durante a data comemorativa.

A estratégia será ativada por meio de uma campanha digital, que envolve peças para mídia online e ações nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Campanha / ação: “Loja de Carinhos”

Cliente: Dona Benta
Agência: Execution

CEO: Geraldo da Rocha Azevedo

CCO: Fernanda Cepollini

Head de criação: Wagner Santana

Head de planejamento: Aline Valério

Planejamento: Valentina Medeiros | Thomas Ejnisman

Diretor de arte: Bruno Correa | Mariana Reis | Priscila Andrade

Redator: Jefferson Delospital | Victor Pupo

Atendimento: Bruna Souza | Carolina Colli

Head de performance: Alessandra Orrico

Performance e mídia: Katya Niglio | Vanessa Meneses

Conteúdo digital: Carolina Medina | Kamila Muniz | Carlos Viana

Produção: Claudia Pegau

Aprovação J Macedo: Andreia Fukuda | Deborah Ibelli | Thiago Marques

Loja de Carinhos

/