arrow_backVoltar

London International Awards

Brasil emplaca 41 finalistas

11.10.07

O júri do London International Awards (LIA) anuncia os trabalhos finalistas nas categorias TV & Cinema, Interactive, Print, Poster & Outdoor, Radio, Design e Package Design.


As agências brasileiras emplacaram 41 trabalhos finalistas. 


Do Brasil, a AlmapBBDO foi a que mais conseguiu trabalhos como finalistas, com 19 peças. A DPZ e a McCann Erickson têm quatro cada, F/Nazca S&S e Publicis conseguiram emplacar três, cada uma, e AgênciaClick, Agência3, Fallon, JWT, Leo Burnett, Ogilvy, Quê! e Pande concorrem com uma peça cada. 


Print é a categoria que mais tem finalistas brasileiros, com 18 trabalhos, seguida por Interactive (6), Poster & Outdoor (6), TV & Cinema (5), Package Design (5) e Design (1).


O júri brasileiro do Festival é composto por Ricardo Chester (ex-JWT), Pedro Cappeletti (GP7), Sergio Valente (DM9DDB), Jose Henrique Borghi, (BorghierLowe), Sergio Gordilho (Africa), Guga Ketzer (Loducca), Miguel Genovese (McCann Erickson), Adriana Cury (McCann Erickson), Mateus de Paula Santos (Lobo), Ricardo Figueira (AgênciaClick), Fábio Simões (F/Nazca) e Igor Puga (Lew'Lara). 


Outras informações no site: www.liaawards.com.

London International Awards

/