Look who came home for Christmas

E.T. em campanha de Natal de Comcast e SKY

11.12.19

O personagem E.T. está de volta à Terra e se reúne com a família de Elliott, depois de 37 anos do lançamento do longa-metragem que apresentou a amizade entre o extra-terrestre o garotinho, em campanha de Natal criada pela Goodby Silverstein & Partners para Comcast e SKY.

Embora a tecnologia tenha mudado desde a última vez que os personagens se viram, há quase quatro décadas, o laço entre eles permanece forte e é um lembrete da importância da reconexão com as pessoas no Natal.

"É uma honra trazer o E.T. de volta à Terra neste novo conto festivo, ajudando-nos a celebrar a magia do tempo com a família no Natal e o papel da SKY em reunir nossos clientes", comenta Stephen van Rooyen, CEO da SKY para o Reino Unido e Irlanda.

Na ficha técnica estão os brasileiros Eduardo Quadra (diretor de criação associado), Felipe Lima (diretor de criação) e Roger Baran (diretor de criação), da Goodby Silverstein San Francisco.

Ficha Técnica:

Agencia: Goodby Silverstein & Partners