Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola ganha cara nova, na Europa. A brasileira Lobo vai assinar a cara latina
A partir do outono, no Hemisfério Norte, e da primavera, por aqui, a garrafa de Coca-Cola ganhará caras novas.
O projeto, segundo matéria da shots.net, começa na Europa e depois segue para as outras regiões do planeta.
A primeira garrafa a ser lançada é assinada pelos britânicos do The Designers Republic e tem como base o slogan 'Love Being', inclusive estampado na garrafa.
A "Love Being" será vendida na Grã-Bretanha, entre outubro e dezembro, em bares e casas noturnas selecionados pela Coke.
Segundo avaliação do diretor de criação do Designers Republic, Ian Anderson, esta é uma forma da Coca-Cola se reconectar com o design e com a arte.
Além desse estúdio, a Coke procurou a norte-americana MK12, a brasileira Lobo, a japonesa Caviar e a sul-africana Rex & Tennant McKay.
Cada uma dessas irá desenhar as garrafas de Coca-Cola que representem mais do que seu país, sua região.
Os lançamentos acontecerão ainda durante este ano.
Assim como fez com as garrafas, a multinacional também encomendou filmes aos designers, que serão exibidos na Internet, em um site específico, a ser lançado em breve.
O filminho do The Designers Republic, contudo, você já pode assistir agora.
Clique aqui e divirta-se.
Comentários
Advan - Achei muito boa a produção do filminho, mas achei muito extenso, pra quem é amante do design e das cores, pode até ser que assista o filme inteiro, mas nem todo mundo tem paciência pra isso. Acho que também faltou enfatizar que é da Coca o filme. Espero que a Lobo faça um trabalho tão bem feito quanto o do The Designers Republic.
advanshumiski@hotmail.com
Henrique Savoia - O filme é bem feito, só. A Lobo, que fez filmes maravilhosos para a DIESEL, com certeza fará muito melhor.
hsavoia@gmail.com