Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Irlandeses perseguem o sol, por Guinness
À medida que o clima mais quente chega à Irlanda, a marca de cerveja Guinness apresenta a campanha publicitária "Lovely Day For A Guinness", criada pela AMV BBDO.
O comercial (assista abaixo) traz a ideia de que, quando o sol finalmente aparece na Irlanda, as pessoas se esforçam ao máximo para aproveitar o verão.
Dirigido por Molly Burdett, da Spindle, o filme começa com um grupo de amigos movendo sua mesa de jardim para perseguir o sol. A ação se transforma em uma aventura espontânea por todo o país. A ideia é mostrar que se trata "um lindo dia para uma Guinness", faça chuva ou sol.
Como parte da estratégia, a Guinness irá apoiar festivais durante o verão irlandês, incluindo Forbidden Fruit, All Together Now, Big Grill e Galway Races.
Ficha Técnica:
CLIENT: Diageo
BRAND: GUINNESS
CAMPAIGN TITLE: Lovely Day for a Guinness
CLIENT NAME: Barry Fitzpatrick and Jeanette Levis
CREATIVE AGENCY: AMV BBDO
CCO: Nicholas Hulley and Nadja Lassgott
CREATIVE TEAM: Alicia Cliffe and Laurens Grainger
AGENCY PLANNER: Joe Smith
AGENCY ACCOUNT TEAM: Nick Andrew, Alexandra Stanford Smitha and Elana Murphy
AGENCY PRODUCER: Kieran Sadler
PRODUCTION COMPANY: Spindle
DIRECTOR: Molly Burdett
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Kate McCullough
PRODUCTION CO. PRODUCER: Swifty Hanrahan
POST-PRODUCTION COMPANY: Electric Theatre Collective
SOUND STUDIO: King Lear
MEDIA AGENCY: PHD