Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Apenas em NY é absorvida por Deutsch
O Grupo Interpublic oficializou nesta quinta-feira, 15, que irá combinar as operações norte-americanas da Deutsch e da Lowe Worldwide, sob o comando da CEO da Deutsch Linda Sawyer, encerrando especulações de que iria transformar as duas agências em uma, deixando de existir a marca Lowe.
Ou seja, é a marca Deutsch que passa a Deutsch Inc. e começa a fazer parte da rede global Lowe & Partners Co.
O acordo prevê no entanto que apenas o escritório de Nova York da Lowe seja absorvido pela Deutsch New York, por razões estratégicas.
O Chairman-Chief Creative Officer da Lowe NY, Mark Wnek, deixa a empresa, depois de sua absorção pela Deutsch. Ele provavelmente irá para outro unidade da Lowe Worldwide.
Michael Wall, CEO recém-contratado pela Lowe, é apontado como o mentor das mudanças.
Para a Lowe, esta é quinta reformulação que atravessa em 15 anos. Para a Deutsch, é a primeira. A agência, que tem cara de novinha e frescor criativo, foi fundada em 1969 por David Deutsch.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.