arrow_backVoltar

Lucky Ones Get Caught

Segurança nas estradas é tema de criação da Clemenger BBDO

22.12.20

The Transport Accident Commission (TAC), órgão governamental australiano, apresenta campanha que alerta para a importância de se manter a segurança ao volante nas estradas nesta temporada de festas de final de ano. A criação é da Clemenger BBDO Melbourne.

O esforço é composto pelo comercial "Lucky Ones Get Caught" (assista abaixo), para TV e internet, além de peças para mídia out of home, impressa, rádio e estratégia para as mídias sociais.

"Peças publicitárias que trazem a realidade do que acontece quando você não está focado em dirigir podem realmente fazer a diferença nas escolhas que as pessoas fazem nas estradas", comenta Jo Whyte, O head de marketing e comunicação da TAC.

Ficha Técnica:

Client: TAC
Head of Marketing & Communications: Jo Whyte
Senior Manager Engagement: Megan Jacobs
Public Education Manager: Kimberley Milburn
Campaign Manager: Gemma Rabourn
Media Coordinator: Nardia Brancatisano

Creative Agency: Clemenger BBDO Melbourne

Production Company: Exit Films
Director: Glendyn Ivin
Producer: Alice Grant
Executive Producer: Leah Churchill-Brown
DOP & Cinematographer: Ari Wegner
Casting: Nick Hamon Casting
Editor: Graeme Pereira
Post-Production: ARC Edit
Sound House: Squeak E. Clean
Sound Engineer: Paul Le Couter

Media: Mediacom

Lucky Ones Get Caught

/