Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kenzo tem novo comando no Brasil
Fabiane De Biaggio Rouillé acaba de assumir a marca Kenzo no Brasil, que faz parte do Grupo LVMH - Louis Vuitton-Moët Hennessy - conglomerado de artigos de luxo.
A executiva, que tem experiência neste mercado desde 1997, começou sua carreira na DPZ e esteve à frente da diretoria de vendas e marketing da Time International Company para a América Latina e Caribe, cuidando em particular da Gucci Timepieces.
Exerceu também o cargo de regional manager para América Latina e Caribe na A.T. Cross Company. Foi ainda gerente regional de marketing e vendas para America Latina, Flórida e Caribe, na Lazare Kaplan Inc., em Nova York.
Sua última posição foi como consultora independente para os mercados do México e da América Latina na A.T. Cross Company, em Coral Gables, na Flórida.
O objetivo da Kenzo Brasil para este ano é consolidar e fortalecer o conceito da marca no país, com novos produtos, ações promocionais nos pontos de venda e em mídia.