arrow_backVoltar

Luxo

Kenzo tem novo comando no Brasil

21.05.09

Fabiane De Biaggio Rouillé acaba de assumir a marca Kenzo no Brasil, que faz parte do Grupo LVMH - Louis Vuitton-Moët Hennessy - conglomerado de artigos de luxo. 


A executiva, que tem experiência neste mercado desde 1997, começou sua carreira na DPZ e esteve à frente da diretoria de vendas e marketing da Time International Company para a América Latina e Caribe, cuidando em particular da Gucci Timepieces. 


Exerceu também o cargo de regional manager para América Latina e Caribe na A.T. Cross Company. Foi ainda gerente regional de marketing e vendas para America Latina, Flórida e Caribe, na Lazare Kaplan Inc., em Nova York.


Sua última posição foi como consultora independente para os mercados do México e da América Latina na A.T. Cross Company, em Coral Gables, na Flórida.


O objetivo da Kenzo Brasil para este ano é consolidar e fortalecer o conceito da marca no país, com novos produtos, ações promocionais nos pontos de venda e em mídia.

Luxo

/