arrow_backVoltar

LVMH

Marcas Loewe e Fendi chegam ao Brasil

28.09.10

No mês de setembro, o grupo LVMH Cosmetiques et Parfums anuncia a entrada da marca espanhola Loewe no Brasil.


“O nosso desafio está em implementar ações quem sejam referência e dar o destaque que a marca tem no mercado europeu”, comenta Renato Rabbat, diretor da divisão.    


Segundo Monica Ceballos, gerente da marca, “o conceito Loewe equilibra tradição e modernidade, trabalhando sempre com tendências, mas sem perder a essência. É muito importante manter os elementos que uma marca de luxo precisa para ser exclusiva no mercado. Queremos conquistar os brasileiros, assim como o mercado europeu foi seduzido”.


As fragrâncias da Loewe estão presentes em mais de 30 países. O principal lançamento para 2010 é a fragrância Aire Loco que chega ao mercado brasileiro no início de outubro. 


A LVMH anuncia também a entrada da marca italiana Fendi no mercado brasileiro.


O Brasil sai na frente dos EUA e de alguns países da Europa e lança a primeira fragrância de Fendi. 

“O Brasil é foco da LVMH e como parte da nova estratégia mundial do grupo, vai ser o único das Américas a lançar Fan di Fendi. A nossa expectativa é ter a fragrância como uma das top 5 durante o Natal e consolidar a imagem da marca no mercado de luxo”, finaliza Rabbat.



 

LVMH

/