Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Miami Ad School anuncia nova marca
No dia em que comemora duas décadas no Brasil, a Miami Ad School anuncia que adota no país a sua nova marca global, M.AD School of Ideas.
A mudança faz parte de um projeto que tem o objetivo de tornar suas unidades da escola em todo o mundo mais integradas, marcando uma reformulação acadêmica internacional, com o lançamento de um programa de formação modular, repensado, segundo a empresa, "com base nas carreiras emergentes do mercado criativo".
A nova marca tem assinatura da empresa de design Collins, de Nova York, que desenvolveu um "M" se movendo em diversas possibilidades, sempre acompanhado de um ponto. "Esse ponto é a partida para uma nova e excitante jornada", explica Paulo Sergio Quartiermeister, diretor-geral da M.AD School of Ideias Brasil.
O novo formato dos cursos de formação, Carreiras Criativas, já estará presente nas aulas que começam em 25 de julho. "Reformulamos os cursos de Direção de Arte, Redação e Design – que agora reforçam a importância do pensamento estratégico dentro do Design – para oferecer ao aluno um programa mais dinâmico, onde ele escolhe as skills que quer desenvolver”, pontua Paulo André Bione, diretor-acadêmico da M.AD no Brasil. "Agora, depois de ingressar em uma das três trilhas, o estudante escolhe até três entre 11 carreiras emergentes, no formato de especializações, para montar o seu curso com duração de um ano e meio", completa.
Entre os temas das especializações estão Social Impact, Branded Entertainment, Gaming, Data Driven Ideas e Creative Technology.
Para divulgar o novo programa de formação foi criada por ex-alunos Miami uma campanha que traz a assinatura "M.AD School of Ideas. Cultivating Unconventional Minds", adotada globalmente.