arrow_backVoltar

M.AD School of Ideas

Miami Ad School anuncia nova marca

11.07.22

No dia em que comemora duas décadas no Brasil, a Miami Ad School anuncia que adota no país a sua nova marca global, M.AD School of Ideas.

A mudança faz parte de um projeto que tem o objetivo de tornar suas unidades da escola em todo o mundo mais integradas, marcando uma reformulação acadêmica internacional, com o lançamento de um programa de formação modular, repensado, segundo a empresa, "com base nas carreiras emergentes do mercado criativo".

A nova marca tem assinatura da empresa de design Collins, de Nova York, que desenvolveu um "M" se movendo em diversas possibilidades, sempre acompanhado de um ponto. "Esse ponto é a partida para uma nova e excitante jornada", explica Paulo Sergio Quartiermeister, diretor-geral da M.AD School of Ideias Brasil.

O novo formato dos cursos de formação, Carreiras Criativas, já estará presente nas aulas que começam em 25 de julho. "Reformulamos os cursos de Direção de Arte, Redação e Design – que agora reforçam a importância do pensamento estratégico dentro do Design – para oferecer ao aluno um programa mais dinâmico, onde ele escolhe as skills que quer desenvolver”, pontua Paulo André Bione, diretor-acadêmico da M.AD no Brasil. "Agora, depois de ingressar em uma das três trilhas, o estudante escolhe até três entre 11 carreiras emergentes, no formato de especializações, para montar o seu curso com duração de um ano e meio", completa.

Entre os temas das especializações estão Social Impact, Branded Entertainment, Gaming, Data Driven Ideas Creative Technology.

Para divulgar o novo programa de formação foi criada por ex-alunos Miami uma campanha que traz a assinatura "M.AD School of Ideas. Cultivating Unconventional Minds", adotada globalmente.

M.AD School of Ideas

/