Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
De olho nos estudantes, Apple traz situações 'assustadoras'
A Apple está se antecipando à correria de volta às aulas com comerciais com temática universitária, direcionados aos estudantes.
A Apple mostra como os Macs podem facilitar a rotina acadêmica com a nova campanha publicitária "Mac to School". Os três filmes colocam os alunos em situações "assustadoras", como transferir arquivos grandes entre computadores, não estar perto do celular e precisar pegar pontos-chave de anotações quase impossíveis de gerenciar.
"Dropped In" destaca o AirDrop, mostrando como dois alunos podem compartilhar arquivos grandes rapidamente, mesmo com pouco tempo. Eles escapam por pouco do desastre ao enviar seu projeto de vídeo pouco antes da aula.
"Mirrored" mostra as vantagens do espelhamento do iPhone. Uma aluna ocupada responde a uma notificação do Uber Eats sem se levantar para pegar o celular — mantendo seu fluxo e foco intactos.
O terceiro, intitulado "Pointed", destaca os novos recursos Apple Intelligence da Apple. Um aluno examina antigas anotações de bioquímica e, ao usar o recurso de resumo "Pontos-Chave", evita vasculhar "páginas e páginas de divagações incoerentes".
Clube de Criação 50 Anos