arrow_backVoltar

Mães lacradoras

1ª campanha da GUT SP para Mercado Livre

16.04.19

A GUT São Paulo, que iniciou sua operação há menos de um mês, assina seu primeiro trabalho para comunidade de compra e venda online Mercado Livre.

A ideia da campanha parte do princípio de que "muito antes de existir o conceito de 'lacrar', as mães já faziam isso e ninguém nem reparava".

Dirigidos por Ian SBF, do canal Porta dos Fundos, os filmes (assista ao primeiro deles abaixo) destacam frases "lacradoras" de mães, como “Não fez mais que a obrigação”, “Leva o casaco que vai esfriar” e “Você não é todo mundo”, que se misturam com a linguagem da internet.

A comunicação apresenta o novo posicionamento da marca: “O melhor tá chegando”, que quer destacar a visão positiva em relação ao futuro e a chegada da encomenda, momento mais feliz para os consumidores.

O Mercado Livre também é atendido pela GUT Buenos Aires em toda América Latina.

A campanha terá ainda desdobramento para redes sociais, mídia display e mídia exterior.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional Dia das Mães
Título: Mães Lacradoras
Duração: 45” / 15”/ 6"
Território: Brasil

ECD: Bruno Brux
Creatives: Lucas Cordeiro / Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director : Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Production: Mariane Goebel
Produtora: O2 Filmes
Direção: Ian SBF
Direção de fotografia: Vinicius Brum
Produtora de áudio: Satélite
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos

Mães lacradoras

/