Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os anúncios de revista + eficientes de 2011
A GfK MRI's Starch Advertising Research listou os dez anúncios "mais eficientes" de 2011.
As peças que encabeçam o ranking, citado pelo AdAge, não são necessariamente as que precisaram de mais investimentos, mas a maioria delas consegue atingir uma forte ligação entre o meio e a mensagem: são anúncios altamente segmentados, que têm um apelo específico para os leitores de revistas.
Os 10 anúncios considerados "mais eficientes" não só conseguiram fazer com que o leitor "parasse" para ver a peça, mas também provocaram uma resposta do consumidor, como fazer com que ele visitasse um site, usasse um cupom, recomendasse o produto ou serviço ou o comprasse.
Em primeiro lugar na lista, aparece anúncio da rede varejista Target, seguido de peça que promovia o evento WWE SummerSlam. Na terceira colocação, anúncio do X-Box Halo, depois da rede Bath, Bed and Beyond e, em quinto, do tênis Skechers Shape-ups.
Em sexto lugar, peça que promove o iPad 2; em sétimo, anúncio de Olay Body Collections; seguido por peça para Nature Made Vitamins. Na nona colocação, anúncio criado para a American Airlines e, em décimo, para M&M's.
Veja os 10 anúncios mais eficientes e leia matéria do AdAge na íntegra aqui.