Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis cria para água mineral Petrópolis
A Publicis criou para a água mineral Petrópolis, da Nestlé, uma ação, no Rio de Janeiro, com o objetivo de rejuvenescer a marca e aproximá-la do público jovem.
Foram construídas duas pick-ups de DJ gigantes, ocupando uma área de quase 400m², na praia de Icaraí, em Niterói, com dois vinis que giravam movidos por seis pessoas cada.
Enquanto os vinis rodavam, era gerada energia que permitia a reprodução de uma música, que estimulava os participantes a correr sobre o vinil. A energia também criava uma projeção no ar, que pôde ser observada pelos participantes e por quem passava na rua, mas que só será revelada ao público em geral no lançamento da campanha, previsto para dezembro.
Confira o making of da ação, que contou com direção do inglês Dan Gifford. Também participou do trabalho o diretor de fotografia venezuelano radicado na Inglaterra Federico Alfonzo.
Foi uma experiência incrível, que mobilizou muita gente. A maior produção da Nestlé feita no Brasil. O resultado nos deixou empolgados com o que ainda virá pela frente, comenta o diretor de criação da Publicis, Leo Macias.
Ficha Técnica:
Cliente: Nestlé Waters Brasil
Produto: Petrópolis
Agência: Publicis Brasil
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti
Atendimento: Cristiana von Zuben Milani, Rachel Monteiro e Monique Martan
Mídia: Mari Maccabelli
RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto e Patricia Oliva
Produtora: Dínamo Filmes
Diretor: Dan Gifford
Diretor de Fotografia: Federico Alfonzo
Trilha: Imran Hanif
Finalização: Dínamo Filmes
Aprovação do cliente: Alexandre Carreteiro e Vivian Horng
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.