arrow_backVoltar

Maior pick-up de DJ do mundo

Publicis cria para água mineral Petrópolis

22.11.12


A Publicis criou para a água mineral Petrópolis, da Nestlé, uma ação, no Rio de Janeiro, com o objetivo de rejuvenescer a marca e aproximá-la do público jovem.



Foram construídas duas pick-ups de DJ gigantes, ocupando uma área de quase 400m², na praia de Icaraí, em Niterói, com dois vinis que giravam movidos por seis pessoas cada.



Enquanto os vinis rodavam, era gerada energia que permitia a reprodução de uma música, que estimulava os participantes a correr sobre o vinil. A energia também criava uma projeção no ar, que pôde ser observada pelos participantes e por quem passava na rua, mas que só será revelada ao público em geral no lançamento da campanha, previsto para dezembro.



Confira o making of da ação, que contou com direção do inglês Dan Gifford. Também participou do  trabalho o diretor de fotografia venezuelano radicado na Inglaterra Federico Alfonzo.



“Foi uma experiência incrível, que mobilizou muita gente. A maior produção da Nestlé feita no Brasil. O resultado nos deixou empolgados com o que ainda virá pela frente”, comenta o diretor de criação da Publicis, Leo Macias. 



Ficha Técnica:



Cliente: Nestlé Waters Brasil

Produto: Petrópolis

Agência: Publicis Brasil

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias

Criação: Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti

Atendimento: Cristiana von Zuben Milani, Rachel Monteiro e Monique Martan

Mídia: Mari Maccabelli

RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto e Patricia Oliva

Produtora: Dínamo Filmes

Diretor: Dan Gifford

Diretor de Fotografia: Federico Alfonzo

Trilha: Imran Hanif

Finalização: Dínamo Filmes

Aprovação do cliente: Alexandre Carreteiro e Vivian Horng 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Maior pick-up de DJ do mundo

/