Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira o ranking do AdAge
Os investimentos em publicidade nos EUA registraram um aumento de 2% em 2014, em relação ao ano anterior. Segundo o AdAge, o crescimento pequeno, no entanto, não significa que os anunciantes estejam puxando o freio, mas que eles estão "investindo suas verbas de forma mais inteligente", considera a publicação.
Enquanto o total do investimento em publicidade no país, levando-se em consideração os 200 maiores anunciantes, atingiu um recorde de US$ 137,8 bilhões em 2014, a taxa de crescimento foi a menor desde a recuperação do mercado publicitário em 2010, de acordo com o relatório do AdAge.
Entre os 200 maiores anunciantes do ano passado, 119 aumentaram seus investimentos em publicidade em 2014, enquanto 79 diminuíram. Dois deles mantiveram o mesmo patamar de verba publicitária.
Trinta e oito anunciantes investiram mais de US$ 1 bilhão em propaganda nos EUA em 2014. Os 100 primeiros colocados no ranking foram responsáveis por 40,9% dos investimentos em mídia mensurável no país em 2014.
Confira abaixo os 10 maiores anunciantes de 2014 nos EUA.
Top 10 Spenders - Biggest U.S. advertisers in 2014.
Rank Marketer 2014 U.S. ad spending 2014 U.S. ad spending growth
1 Procter & Gamble Co. $4.6 billion -4.2%
2 AT&T $3.3 billion 0.1%
3 General Motors Co. $3.1 billion -0.7%
4 Comcast Corp. $3.0 billion -1.7%
5 Verizon Communications $2.5 billion 3.6%
6 Ford Motor Co. $2.5 billion -3.6%
7 American Express Co. $2.4 billion 7.9%
8 Fiat Chrysler Automobiles $2.2 billion 14.0%
9 L'Oréal $2.2 billion -2.0%
10 Walt Disney Co. $2.1 billion 7.4%
Com AdAge.