Making Of / Chucky Jason

Bate-papo sobre campanhas de Absolut e Buscapé

09.06.22

O espaço Making Of, do Clubeonline, que tem formato de publieditorial*, traz a Chucky Jason promovendo um bate-papo entre Thiago Espeche, diretor e fundador da produtora, e a atriz e roteirista Luisa Micheletti (assista abaixo).

A conversa passa por percepções de mercado do diretor e pelo posicionamento artístico da casa. Espeche fala também sobre semelhanças entre os comerciais exibidos na TV e a necessidade das empresas se diferenciarem adotando linguagens cinematográficas mais autênticas.

A produtora abre seus HDs mostrando momentos do making of de filme da Absolut, protagonizado por Bruna Marquezine, e apresenta dois cases produzidos pela produtora: "Imagina a gente junto #SDDSREAL", criado pela Soko, e “Menor Preço e Cashback" para Buscapé, criado pela W+K SP.

No final, Felipe Simi (fundador e CEO da Soko), Mariana Piovesani (marketing head of White Spirits), André Pallu (diretor de criação da W+K SP), Diego Dumont (creative content manager da Absolut Latam), Gabriela Moura (diretora de criação da Soko e vice-presidente do CCSP) e Bruno Zampoli (diretor de criação da W+K SP) comentam os processos dos filmes e suas percepções sobre o trabalho da Chucky Jason.

*Atenção: o Pin, no canto superior direito da nota, quando vista na home, é para sublinhar que este é um formato de Publieditorial do Clubeonline

Ficha Técnica:

Produtora: CHUCKY JASON