arrow_backVoltar

Mamma Cepêra

CP+B 'desgourmetiza' receitas sofisticadas

24.09.15

Crispin Porter+Bogusky Brasil criou para empresa de alimentos Cepêra a campanha “Mamma Cepêra”, que brinca com a onda de "gourmetização" na alimentação, com o objetivo de reforçar o conceito “Mais que caseiro. Brasileiro”.

Os filmes mostram um chef de cozinha ensinando pratos que parecem sofisticados, mas que são simplificados com a ajuda da “Mamma Cepêra”. A personagem aparece nos filmes por meio do recurso ‘picture in picture’, traduzindo a receita.

A comunicação também conta com uma intervenção no canal Rolê Gourmet, de PC Siqueira e Otavio Albuquerque, no YouTube. No programa, que vai ao ar na primeira semana de outubro, a personagem vai traduzir a receita "gourmet" preparada pelo chef Mohamed (ex-Masterchef) utilizando o molho de pimenta Caseirinho.

Os filmes marcam a volta da Cepêra à mídia. A ideia é modernizar a linguagem tradicional das campanhas deste segmento, utilizando recursos simples, inéditos e criativos”, defende Vinicius Reis, sócio e COO da Crispin Porter+Bogusky Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Cepêra
Agência: CP+B Brasil
Criação: Nicholas Bergantin e Pedro Galdi
Diretor de Criação: Marcelo Rizerio
Diretores Executivo de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Andrea Pupo e Luiza Neves
Mídia: Tiago Santos, Cesar Tomei e Fabiana Melo
RTV: Renata Sayão
Aprovação: Décio Filho
Produtora: Your Mama Films
Direção: Ignacio
Direção de Fotografia: Pedro Mendes Gonçalves
Produção Executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Tiago Cavalcanti/ Rachel Buzzoleti/ Malaika Cipriano
Finalização: Equipe Your Mama
Produtora de Som: Animal
Atendimento: Tatiana Nascimento

Mamma Cepêra

/