arrow_backVoltar

Mancha Perigosa

Talent em intervenção contra o câncer de pele

07.04.14


A Talent criou para a rede de Drogarias Pacheco campanha contra o câncer de pele, com o objetivo de alertar as pessoas sobre a alta incidência da doença.



"Mancha Perigosa" traz como mensagem principal “Não espere o problema aumentar” e pôde ser vista em quatro páginas duplas da revista O Globo.



Em paralelo ao agravamento da doença, a série começa com um pequeno ponto marrom no meio da diagramação da matéria de capa da revista. À medida que o leitor vira as páginas, este ponto vai se revelando uma mancha, situada no mesmo lugar, sempre aumentando. Na quarta página, surge a mancha no rosto de uma mulher.



A revista de O Globo foi escolhida por circular no Rio de Janeiro, praça em que há forte cultura de exposição ao sol.



Segundo a agência, foram meses de negociação para estabelecer a parceria de intervenção no conteúdo editorial da revista.



Ficha Técnica:



Agência:Talent Comunicação e Planejamento S/A



Cliente:Drogarias Pacheco



Título: Mancha perigosa



Direção de Criação: João Livi / Marcello Droopy



Criação:Camila Sayuri Miyamura/ Américo Vizer / Marcello Droopy



Atendimento:Erick Sobral/ Carlos Barbieri/ Fernanda Faria / Carolina Carraretto



Mídia:Paulo Stephan / Fabiana Maia / Marcela Ferreira / Lívia Torres



Artbuyer:Erika Sartini



Aprovação do cliente: Roberto Tamaso / Tuca Sardinha


Mancha Perigosa

/