arrow_backVoltar

Máquina de la Amistad

Consumidor precisa de ajuda para pegar Coca-Cola

23.07.10

A Ogilvy Argentina criou para Coca-Cola a "Máquina de la Amistad", em comemoração ao Dia do Amigo.


A ideia era fazer com que amigos ajudassem uns aos outros para conseguir duas garrafas da Coca-Cola ao preço de uma.


Para isso, o consumidor precisaria colocar moedas na máquina de três metros de altura - o que era possível conseguir com a ajuda de um amigo. 


Ficha Técnica:


Agencia: Ogilvy Argentina
Cliente: Coca Cola Argentina
Producto: Coca-Cola
Titulo: “Máquina de la Amistad”
Director General Creativo: Gastón Bigio
Head of Art: Jonathan Gurvit
Directores creativos: Javier Mentasti / Ignacio Ferioli
Redactor: Nicolás Vara
Director de Arte: Ignacio Flotta
Directora General de Planning: Julieta Rey
Productor por la agencia: Jose Cardelli (Ogilvy Action Yunes)
Dpto Cuentas: Karina Aiello (Ogilvy Action Yunes), Guadalupe Acuña, Natalia Noya
Jefe de Prod. audiovisual: Marcelo Ramos (Central de Producers)
Producción por la agencia: Esteban García Ciraldi
Resp por el cliente: Guido Rosales, Luis Gerardin, Alberto Velasco, Katzi Olivella

Máquina de la Amistad

/