Maratona Criativa

Empreendedorismo feminino, em hackathon da Globosat/GNT

29.03.19

A Globosat, o canal de TV por assinatura GNT e a ONU Mulheres apresentam a iniciativa "Maratona Criativa". Em parceria com a consultoria 99 Jobs, serão selecionados 20 profissionais criativos para criarem uma campanha 360º com o tema "Empreendedorismo das Mulheres". As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por aquiaté o dia 3 de abril.

O projeto será realizado em formato de hackathon, nos dias 13 e 14 de abril. Divididos em quatro grupos, os profissionais se reunirão na sede da Globosat no Rio de Janeiro para os processos de criação.

Durante a maratona, os profissionais terão acesso a ilhas de edição, câmera e auxílio de profissionais da área criativa da Globosat e do GNT. Além disso, serão realizadas palestras e treinamentos para as participantes no desafio. O único pré-requisito é ser um profissional de criação e comunicação.

Os grupos apresentarão suas criações para uma banca avaliadora. A equipe vencedora levará uma SmartTV por pessoa do grupo, uma experiência em programas da Globosat, entre outros prêmios.

"Entendemos que nosso trabalho na área de recursos humanos vai além de contribuir para o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Falar sobre temas importantes como este também faz parte do nosso propósito de impactar positivamente a sociedade", comenta Georges Riche, diretor de RH da Globosat.

"O GNT tem como compromisso ser espelho e farol da sociedade. O Empreendedorismo das Mulheres é uma causa global da ONU Mulheres e que o GNT também acredita e apoia pelo seu poder transformador", acentua Polika Teixeira, gerente de marketing do GNT, Viva e Mais Globosat.

Uma equipe da "Maratona Criativa" analisará os formulários de inscrição e os portfólios enviados e anunciará os selecionados no dia 05 de abril.

Maratona Criativa