arrow_backVoltar

Marca própria e saudável

Carrefour lança Linha Viver

22.11.06

A exemplo do Pão de Açúcar (leia aqui) que lançou em setembro a marca Taeq, uma linha de produtos saudáveis, a rede varejista Carrefour também aposta na valorização da qualidade de vida e começa a comercializar este mês a Linha Viver, que inclui 80 produtos, alguns orgânicos, outros com menos colesterol e menor teor de gordura, bebidas à base de soja e pães enriquecidos com fibras e grãos. 

A meta do Carrrefour é que os alimentos da Linha Viver sejam, em pouco tempo, líderes ou vice-líderes nas categorias nas quais estiverem presentes. Atualmente, os produtos de marca própria têm uma participação média de 15% nas diversas categorias.


O desenvolvimento da nova linha teve apoio da agência Pande Design Solutions, que trabalhou com o Carrefour desde a criação do nome, até os conceitos de design da marca, passando pela linha de embalagens e pelo material de ponto-de-venda, com objetivo de traduzir nestes elementos o posicionamento de 'produtos saudáveis'.

Marca própria e saudável

/