arrow_backVoltar

Marcas de Confiança 2010

Novas categorias: ONGs e Redes Sociais

13.05.10

A 9ª edição da pesquisa Marcas de Confiança, estudo realizado pela Revista Seleções em parceria com o Ibope, conta com duas novas categorias: ONGs e Redes Sociais.


A ideia é descobrir qual a instituição sem fins lucrativos de maior confiança dos brasileiros e também qual rede social é considerada mais confiável pelo público.

Para chegar a dez nomes de ONGs, que serão votados pelos leitores da revista, foi feita uma enquete com jornalistas do terceiro setor de todo o país. 


Foram indicadas AACD, APAE, Fundação Abrinq, Greenpeace, Instituto Ethos, Instituto Tamar, Pastoral da Criança, SOS Mata Atlântica, Transparência Brasil e WWF Brasil.


Na categoria Redes Sociais, Seleções listou Orkut, Twitter, Facebook, LinkedIn e MySpace.

Os vencedores dessas e das demais categorias da Pesquisa Marcas de Confiança serão revelados em setembro, em São Paulo.

Marcas de Confiança 2010

/