Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira ranking da Brand Finance
Pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco é a marca mais valiosa da América Latina, segundo levantamento feito pela empresa Brand Finance América Latina. Foram analisadas, no total, 150 marcas. O Brasil representa 84% do valor total do ranking.
A marca Bradesco lidera, com valor de R$ 31,9 bilhões, seguida por dois outros bancos: Itaú, com R$ 26,8 bilhões, e Banco do Brasil, com R$ 14,8 bilhões.
Em quarto lugar vem a Claro, do México, com valor de marca avaliado em R$ 11,6 bilhões. Depois, novamente aparece um banco, o Santander do Brasil, com R$ 11,4 bilhões. Na sexta posição está a Petrobras, com valor de marca de R$ 11,2 bilhões. Em sétimo, o Walmart do Brasil, com R$ 9,5 bilhões. Na sequência vêm a Vivo (R$ 8,8 bilhões), a Vale (R$ 8 bilhões) e a Fiat (R$ 7,9 bilhões).
Leia matéria da Agência Estado na íntegra aqui.