Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ranking da BrandZ/MillwardBrown
A China Mobile é a marca chinesa mais valiosa em 2014, avaliada em US$ 61,4 bilhões. A informação é do relatório anual da empresa global de pesquisas BrandZ/ MillwardBrown.
O crescimento do valor de marcas de empresas não controladas pelo Estado é três vezes maior do que as estatais, segundo a BrandZ.
Entre os setores campeões de valorização está o de tecnologia, cujas marcas, juntas, cresceram 28% em valor. O setor de alimentos aparece na sequência, e apenas a marca de laticínios Yili cresceu 86%, chegando a US$ 5,1 bilhões.
Confira o ranking, abaixo:
1. China Mobile
2. ICBC
3. Tencent (dona da WeChat)
4. China Construction Bank
5. Baidu
6. Agricultural Bank of China
7. Bank of China
8. PetroChina
9. Sinopec
10. China Life
As informações são do Portal Exame.