arrow_backVoltar

Market Street

Morrisons: clientes não precisam se sacrificar por alimentos frescos

27.05.25

A rede varejista britânica Morrisons defende que os consumidores não precisam ir a extremos para encontrar alimentos frescos, com a campanha “Fresh from Market Street”, criada pela Leo Burnett do Reino Unido.

O esforço é composto por filmes (assista a dois deles, abaixo) mídia externa, rádio, redes sociais, mídia digital e material para lojas físicas.

O comercial “Fish” começa com uma cena de um barco de pesca no mar sob forte chuva. A próxima nos leva ao convés, com pessoas trabalhando. De repente, um carrinho de compras aparece, com uma mulher atrás dele lutando contra o vento e a chuva. Ela pega sua lista de compras e pergunta a um pescador se pode pegar dois peixes. No meio da frase, a mulher está em pé em uma loja Morrisons, comprando na seção Market Street.

O filme termina com a narração: “On Morrisons Market Street we source fish direct from British boats. You can’t get fresher.” As outras peças seguem a mesma linha criativa.

Como parte da campanha, o supermercado está patrocinando a série "Na Fazenda com Clarkson", do Prime Video, com os filmes veiculados durante os intervalos comerciais.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Market Street

/