Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ricardo Cesar Martins lança livro
Ricardo Cesar Martins, gerente de marketing da Whirlpool para a América Latina, lança o livro Marketing de Experiências.
O autor usou sua experiência no departamento de marketing de empresas como PepsiCo e Parmalat, além da própria Whirpool, para escrever o livro.
Marketing de experiências se inicia com uma citação à obra Alice no País do Espelho, de Lewis Carroll, continuação do clássico Alice no País das Maravilhas. A personagem principal é transportada para um novo mundo, após atravessar um espelho: um mundo surreal, regido por regras opostas à realidade que ela vivia até então.
Para o autor, a travessia funciona como analogia ao cenário de mercado atual, onde cada profissional de marketing é uma Alice, atravessando o espelho em direção ao desconhecido.
Este novo mundo seria a economia de experiências, que emerge desafiando a natureza e a dinâmica baseadas nos tradicionais bens e serviços.
O livro é um lançamento da editora Cobra.