arrow_backVoltar

Marketing de guerrilha

Torke chegará a São Paulo

24.11.10

A agência de marketing de guerrilha Torke, do publicitário brasileiro André Rabanéa e que já possui escritórios em Portugal e na Turquia, anuncia que irá abrir uma operação na cidade de São Paulo.


A inauguração está prevista para o dia 22 de julho e a, no momento, a agência está prospectando clientes locais, de parceiros e de investidores. Também está montando sua equipe. 


De acordo com Rabanéa, a Torke foi a primeira agência de marketing de guerrilha em Portugal e já tem cinco anos no mercado. "Há pouco tempo mudamos o posicionamento para boutique guerrilha agency para dar mais valor às ideias, aos clientes e não só à produção. Somos uma agencia de ideias em meios não tradicionais", pondera.


Quando a Torke abriu escritório em Istambul, na Turquia, iniciaram as operações com investimento próprio da Torke Portugal. "Alugamos um espaço e fomos falar com cerca de 20 clientes, que eram as multinacionais que já trabalhamos em Portugal - Pepsi, HP, Unilever, LG, Sony, Toshiba", conta Rabanéa. 


A Torke Portugal é atualmente uma agência com 25 pessoas. Inicialmente, o escritório português irá criar e a operação de São Paulo fará as adaptações, assim como acontece em Istambul. 

Marketing de guerrilha

/