arrow_backVoltar

Marketing de influência

Postos Petrobras encorajam frentistas a virarem creators

30.07.25

Os Postos Petrobras, parte da Vibra, apresenta a campanha "#SóVemQueEuPosto", criada pela agência Pros.

A ação encoraja frentistas, gerentes de pista e atendentes da rede BR Mania a se tornarem "criadores" de conteúdo. Os participantes serão remunerados a partir do desempenho de seus vídeos.

O projeto marca o início de uma nova frente de marketing de influência nos Postos Petrobras. A proposta é que os times de pista se tornem também protagonistas da comunicação.

A cada missão, os participantes irão produzir vídeos para impulsionar ações dos Postos Petrobras e das marcas do ecossistema. A primeira missão convida o time a divulgar a promoção “#VemProJogo”, que premiará consumidores com viagens para seguir seus clubes de coração, além de prêmios instantâneos.

São os nossos frentistas que estão ali, todos os dias, ouvindo, orientando e fazendo a diferença na jornada dos nossos clientes. Eles conhecem os nossos produtos na prática, entendem o que cada consumidor precisa e têm credibilidade pra recomendar”, pondera Vanessa Gordilho, vice-presidente comercial varejo da Vibra.

Para inspirar os frentistas, a campanha conta um squad de "influenciadores", entre eles, o ex-jogador Zé Roberto.

Ficha Técnica:

Agência: PROS

Co-CEOs: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky

CCO: Adriano Abdalla

Direção de Criação: Vitor Pavarini

Head de Arte: Julian Akinaga

Direção de arte: Tiago Aguirre e Vitoria Bernardes

Redação: Bruno Tessari

Tráfego: Bruna Garcia

Diretora de Geral de Atendimento: Ana Assaly e Juliana Whately

Atendimento: Bruna Fernanda de Oliveira, Gabriela Fioroto, Gabriel Vargas

Estratégia: Maria Claudia Mestriner, Leandro Dario, Lorena Brito

Reputação: Meiri Duarte, Fernanda Gil

Produção Executiva / Coord. de Produção: Alyne Gomes Souza, Mariana Campanha

Aprovação cliente: Luiz Phillipe Steenhagen Blower, Paula Figueiredo Nunes, Siron do Nascimento da Silva

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Marketing de influência

/