arrow_backVoltar

Marketing de relacionamento

Consul percorre cidades brasileiras

24.07.06

A Consul anuncia uma ação de marketing de relacionamento, criada pela Power Comunicação, cujo objetivo é aproximar a marca de seus consumidores ou potenciais consumidores.


Nos próximos seis meses, um caminhão irá percorrer diversas cidades brasileiras, convidando moradores de diferentes regiões a participar de cursos de culinária e de um concurso cultural.


Caminhão Casa da Família Brasileira acaba de partir de São Paulo em direção à cidade de Votorantim, no interior paulista, onde permanecerá aberto ao público das 10h às 18h, diariamente.


Com projeto elaborado pelo arquiteto Fuad Murad, a carroceria do caminhão tem 73 m² e abriga em seu interior uma casa, que remete ao modelo de residência de boa parte dos brasileiros.


Os visitantes encontrarão no interior do caminhão produtos Consul, Semp Toshiba e Maggi, marcas parceiras nas grades de atividades da ação.


Para divulgar a iniciativa, serão veiculados spots nas rádios locais. Também serão utilizados carros de som e distribuídos folhetos. A chegada do caminhão à cada cidade será marcada por um jingle da Consul, que convidará os moradores a participar da experiência.


 

Marketing de relacionamento

/