arrow_backVoltar

Marketing direto

Abemd em campanha da OgilvyOne

02.10.09

A OgilvyOne assina a criação da terceira fase de campanha encomendada pela Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) para valorizar o marketing direto.

A ação prevê anúncios em jornais e revistas, peças para mídia online, mala-direta, ações virais e em redes sociais.


O anúncio de estreia compara a estratégia de comunicação que elegeu o presidente americano Barack Obama com a forma como o líder Martin Luther King transmitia suas mensagens.


Ficha Técnica

Cliente: Abemd
Produto: Institucional
Aprovação cliente: Efraim Kapulski
Atendimento agência: Denise Caruso E Ana Mahfuz
Diretor de criação : Reinaldo Cesar Jr
Diretores de arte: Fernando Passos / Rodrigo Reis / Octavio Longatti Neto
Redatores: Claudia Pimenta/ Nathalie Lourenço/Rodrigo Frederico/Marisa Rigon

Marketing direto

/