arrow_backVoltar

Mash up de Todo Mundo

Público pode escolher idioma de música em filme de Coca-Cola

11.06.14


A Coca-Cola vai exibir nesta quarta-feira (11), véspera da abertura da Copa do Mundo de 2014, uma versão de três minutos do filme “Mash up de Todo Mundo” (em breve no Clubeonline), criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.



A versão estendida do comercial será veiculada simultaneamente nos intervalos da novela “Em Família”, da TV Globo, e do "Jornal da Record". No filme, o anunciante vai convidar: “Amanhã é o grande dia. Tá na hora de juntar o Brasil. Todo mundo cantando junto”. 



Ao longo do filme, o telespectador poderá alternar, por meio da tecla SAP, o idioma da música “Todo Mundo” (com Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy), tema da campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”. O público poderá escolher entre os idiomas português, japonês, tailandês e inglês. 



Ficha Técnica:



Título: Mash Up



Duração: 3 minutos



Cliente: Coca-Cola Brasil



Produto: Institucional



Ano de Produção: 2014



Agência: Wieden+Kennedy São Paulo



Diretores Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega



Redato: Caio Mattoso



Diretores de Arte: Rodrigo Mendes, Rodrigo Sganzerla



RTV: Gabriel Dagostini, Estela Pereira



Atendimento: Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin



Planejamento: Rodrigo Maroni



Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta



Aprovação Cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Paloma Azulay, Luiz Arruda



Produtora: Stink



Editor: Daniel Levenhagem



Produtor: Cecilia Salguero



Atendimento Produtora: Luciana Alamo



Produtora de Som: Dr. DD Eletromúsica



Trilha – Edição: Bonde Fumegante



Atendimento Produtora de Som: Tiago Armani



Locução: Renato Wiemer 



Valéria Campos


Mash up de Todo Mundo

/