Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Público pode escolher idioma de música em filme de Coca-Cola
A Coca-Cola vai exibir nesta quarta-feira (11), véspera da abertura da Copa do Mundo de 2014, uma versão de três minutos do filme Mash up de Todo Mundo (em breve no Clubeonline), criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
A versão estendida do comercial será veiculada simultaneamente nos intervalos da novela Em Família, da TV Globo, e do "Jornal da Record". No filme, o anunciante vai convidar: Amanhã é o grande dia. Tá na hora de juntar o Brasil. Todo mundo cantando junto.
Ao longo do filme, o telespectador poderá alternar, por meio da tecla SAP, o idioma da música Todo Mundo (com Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy), tema da campanha Junte todo mundo com uma Coca-Cola. O público poderá escolher entre os idiomas português, japonês, tailandês e inglês.
Ficha Técnica:
Título: Mash Up
Duração: 3 minutos
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Institucional
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretores Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Redato: Caio Mattoso
Diretores de Arte: Rodrigo Mendes, Rodrigo Sganzerla
RTV: Gabriel Dagostini, Estela Pereira
Atendimento: Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin
Planejamento: Rodrigo Maroni
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta
Aprovação Cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Paloma Azulay, Luiz Arruda
Produtora: Stink
Editor: Daniel Levenhagem
Produtor: Cecilia Salguero
Atendimento Produtora: Luciana Alamo
Produtora de Som: Dr. DD Eletromúsica
Trilha Edição: Bonde Fumegante
Atendimento Produtora de Som: Tiago Armani
Locução: Renato Wiemer
Valéria Campos