arrow_backVoltar

Match Your Half Ticket

Heineken lança desafio aos fãs da UEFA

14.05.14


Confira a ação "Match Your Half Ticket", criada pela FCB Espanha para a cerveja Heineken.



A iniciativa questiona: “o que você faria para assistir a final da UEFA Champions League?" e oferece aos fãs de futebol a oportunidade de ir à final da UEFA, no dia 24 de maio.



Três fãs de futebol recebem meio bilhete para a final e são desafiados a provar o que estão dispostos a fazer para ganhar a outra metade.



Na competição, eles deixam suas namoradas em um café e passam por vários desafios, nas ruas de Madrid.



O vídeo já tem quase dois milhões de visualizações no YouTube.



A campanha também está nas mídias sociais, com a hashtag #QuéHaríasPor, por meio da qual os usuários do Twitter podem compartilhar o que estariam dispostos a fazer para ter a chance de assistir à final da Liga dos Campeões e uma estadia em Ibiza. 



Na segunda parte da comunicação, a Heineken desafiará aqueles que derem as respostas mais originais via #QuéHaríasPor a sair de suas zonas de conforto e demonstrar se estão realmente preparados para cumprir suas promessas. O vencedor receberá dois ingressos para Ibiza.



Ficha Técnica:



Cliente: Heineken España

Produto: Cerveza

Marca: Heineken

Título: #QuéHaríasPor The Challenge

Agência: FCB SPAIN

Aprovação do cliente: Esteban Velasco, Alejandro Pavón, Lourdes Díaz, Gabriela Cuéllar

Head of Transmedia Brand Experience and Creative Innovation: Jose Olivares, Mauro Rodríguez

Redator: Álvaro Navarro, Carolina Torres

Diretor de arte: Vicente Albert, Aurora Montes, Alfredo Vaz

Transmedia Project Manager: Julia Sanjuán, Courtney Imel

Mídias Sociais: Juan Badillo, Rosa Martínez

Direção de produção: Rodrigo Ramos

Produtora: AM Collective / Bosalay Producer: Pablo Zorrilla

Editor: Juan Rod 




Match Your Half Ticket

/