Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken lança desafio aos fãs da UEFA
Confira a ação "Match Your Half Ticket", criada pela FCB Espanha para a cerveja Heineken.
A iniciativa questiona: o que você faria para assistir a final da UEFA Champions League?" e oferece aos fãs de futebol a oportunidade de ir à final da UEFA, no dia 24 de maio.
Três fãs de futebol recebem meio bilhete para a final e são desafiados a provar o que estão dispostos a fazer para ganhar a outra metade.
Na competição, eles deixam suas namoradas em um café e passam por vários desafios, nas ruas de Madrid.
O vídeo já tem quase dois milhões de visualizações no YouTube.
A campanha também está nas mídias sociais, com a hashtag #QuéHaríasPor, por meio da qual os usuários do Twitter podem compartilhar o que estariam dispostos a fazer para ter a chance de assistir à final da Liga dos Campeões e uma estadia em Ibiza.
Na segunda parte da comunicação, a Heineken desafiará aqueles que derem as respostas mais originais via #QuéHaríasPor a sair de suas zonas de conforto e demonstrar se estão realmente preparados para cumprir suas promessas. O vencedor receberá dois ingressos para Ibiza.
Ficha Técnica:
Cliente: Heineken España
Produto: Cerveza
Marca: Heineken
Título: #QuéHaríasPor The Challenge
Agência: FCB SPAIN
Aprovação do cliente: Esteban Velasco, Alejandro Pavón, Lourdes Díaz, Gabriela Cuéllar
Head of Transmedia Brand Experience and Creative Innovation: Jose Olivares, Mauro Rodríguez
Redator: Álvaro Navarro, Carolina Torres
Diretor de arte: Vicente Albert, Aurora Montes, Alfredo Vaz
Transmedia Project Manager: Julia Sanjuán, Courtney Imel
Mídias Sociais: Juan Badillo, Rosa Martínez
Direção de produção: Rodrigo Ramos
Produtora: AM Collective / Bosalay Producer: Pablo Zorrilla
Editor: Juan Rod