Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Editora Abril confirma nova revista
A Editora Abril relançará, no dia 27 de maio, o título Máxima. A revista terá foco no público feminino acima de 25 anos e que pertença à "nova classe média", como já adiantamos por aqui.
A publicação chegará às bancas por R$ 4,50 e abordará temas como moda, decoração, beleza, culinária, comportamento, saúde, bem-estar, família, sexo e relacionamentos. O título também oferecerá um caderno de culinária, com 16 páginas destacáveis.
A revista nasce com tiragem média mensal de 180 mil exemplares e distribuição nacional.
A Editora Abril anuncia investimento de R$ 10 milhões na campanha de lançamento da publicação, que está sendo criada pela 141 Soho Square e contará com comerciais em TV aberta, fechada e material para ponto-de-venda.
Também serão realizadas ações em salões de beleza, supermercados, marketing viral e intervenções urbanas.
Anúncios voltados tanto para o público leitor quanto para o mercado publicitário também fazem parte da ação.
Reservas publicitárias para a primeira edição terminam no dia 11 de maio.
O título Máxima, criado em 1989, foi encerrado no início dos anos 90.