arrow_backVoltar

McClocks

McDonald’s em campanha da Leo Burnett

07.12.18

O McDonald's apresenta campanha "minimalista", na Alemanha, para destacar que um número cada vez maior de seus restaurantes funciona 24 horas por dia.

Os anúncios e peças de OOH brincam com diferentes sanduíches e guloseimas "traduzidos" pelos marcadores de um relógio. A criação é da Leo Burnett / Thjnk. A intenção é mostrar que todo momento é bom para visitar os restaurantes da rede e "desfrutar" de um Big Mac, fries ou até mesmo de um McMuffin ou um Chocolate Sundae.

Na ficha técnica está o brasileiro Gustavo Nardini.

McClocks Campaign

Brand: McDonald’s Germany

Campaign title: McClocks

Agency: Leo Burnett/Germany and Thjnk/Germany

CCO: Andreas Pauli (Leo Burnett) / Armin Jochum (Thjnk)

ECD: Jörg Hoffmann

Creative Director: Florian Fehre

Lead Creative: Gustavo Nardini

Art Directors: Gustavo Nardini / Marco Sodano

Illustration: Gustavo Nardini/ Marco Sodano

Client: Susan Schramm

Account: Netti Weber

Published: November/2018

McClocks

McDonald’s em campanha da Leo Burnett

/