Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pão de Açúcar 6 vezes maior que M. Luiza
Dona das marcas Extra Eletro, Ponto Frio e Casas Bahia, a rede Pão de Açúcar se consolida como maior grupo do varejo de eletroeletrônicos do Brasil.
Anteriormente, Casas Bahia e Ponto Frio eram a primeira e segunda maiores redes do país, respectivamente.
A rede P.A., depois de adquirir os dois concorrentes citados acima, torna-se mais de seis vezes maior em faturamento do que o agora segundo colocado do setor, Magazine Luiza.
Pelos dados de 2008, Casas Bahia faturou R$ 13,9 bilhões. Somados aos R$ 4,8 bilhões do Ponto Frio, o faturamento sobe a R$ 18,7 milhões. Com mais cerca de R$ 2 bilhões da marca Extra Eletro, chega-se a 6,4 vezes o que o Magazine Luiza faturou no ano passado (R$ 3,2 bilhões).
Com infos do Terra. Leia análises na íntegra aqui.