Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Body Shop reforça compromisso
The Body Shop vende produtos 'sustentáveis' ou 'ecológicamente corretos' em mais de 2.500 lojas, mundo afora.
Contudo, a cadeia britânica passou a sentir que não estava comunicando com força suficiente esse seu compromisso com o meio ambiente.
Por isso, decidiu lançar campanha publicitária, assinada pela Leagas Delaney, cujo tema é "Nature's Way to Beautiful".
A campanha inclui mídia impressa, internet e material para ponto de venda.
Está é a primeira vez, segundo a Brandweek, que a rede de lojas veicula campanha criada por uma agência de publicidade.
A iniciativa de rebranding inclui contar a história que há por trás dos produtos usando folhetos nos displays das lojas, detalhando os ingredientes e método de fabricação, que respeita o meio ambiente.
Na internet, os usuários do Facebook já podem integrar iniciativa chamada Together & Fair", que convida os consumidores a escrever sobre um produto ou serviço que tenham acabado de comprar ou utilizar.
Comentários
Jacques Meir - Anita Roddick deve estar se revirando no túmulo...