arrow_backVoltar

Melhor emprego do mundo

Publicitário e fotógrafo brasileiros na disputa

25.04.13


Dois brasileiros estão na disputa por uma uma das seis vagas do “Melhor emprego do mundo”, campanha lançada em março pelo escritório de promoção turística da Austrália, leia aqui.



O publicitário e ator Rodrigo Ramos e o fotógrafo Roberto Seba, que moram em São Paulo, ficaram no grupo de 150 pessoas escolhidas entre mais de 600 mil candidatos que participaram da seleção inicial.



Caso fiquem entre os 15 classificados para a próxima fase, irão passar por uma entrevista na Austrália, da qual sairão os seis vencedores.



A competição "The Best Jobs in the World" faz parte de estratégia de marketing para promover o turismo internacional de jovens de 18 a 30 anos de idade na Austrália.



Os ganhadores vão receber pagamento de 100 mil dólares australianos (mais de R$ 200 mil) para desempenhar, durante seis meses, funções como cuidar de cangurus e de golfinhos, provar as melhores comidas e bebidas do país, ir a eventos e a festivais como convidado VIP ou "patrulhar" praias paradisíacas.



O nome das 15 pessoas que vão passar pela entrevista na Austrália será divulgado no dia 15 de maio. O resultado final deve sair em 21 de junho.



A iniciativa foi promovida pela primeira vez pelo governo australiano em 2009, leia aqui.



Leia a matéria do G1 na íntegra aqui.


Melhor emprego do mundo

/