arrow_backVoltar

Melhor Ponto de Venda do Mundo

NewStyle conquista Ouro

28.11.12


A Procter & Gamble lançou uma competição global com o tema “Jogos Olímpicos”, com o objetivo de eleger o "Melhor Ponto de Venda do Mundo", nas categorias Individual e Coletiva.



Concorrendo com 2.100 trabalhos, a NewStyle abocanhou Ouro para o Brasil na categoria “Prêmio Coletivo”, com uma 'megaexposição olímpica' no Extra Morumbi, em São Paulo.



O espaço, com mais de 400 m, consistia em uma pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos.



Segundo informa a agência, os primeiros 30 dias da campanha obtiveram um sell-in 190% acima da meta e, em relação aos últimos três meses, o período da ação registrou aumento de 240% nas vendas do Extra Morumbi. 



Já a vencedora do “Prêmio Individual” foi a Ilknur Kovastan, com “Happy Centre”, realizada em Istambul, na Turquia. Uma pista olímpica no estacionamento de uma loja de Beylikduzu atraiu mais de 70 mil veículos em um único dia, aumentando em sete vezes as vendas, se comparadas com um dia em que não aconteceu a ação.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Melhor Ponto de Venda do Mundo

/