Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lulina, redatora da Moma, nas cabeças
A imprensa não se cansou de elogiar, como você pode ver pelas matérias anexadas e pelo texto lá embaixo.
Lulina, redatora da Moma, pernambucana, protagoniza um dos melhores CDs e shows de 2009.
O mais incrível é que ela, que já foi personagem da série Lado B, da revista Pasta, do CCSP, faz tudo isso em paralelo à pesada rotina em agência.
Pois olha, pelo que podemos ver (e ouvir), o mercado publicitário está prestes a ver partir para os palcos, de forma definitiva, um nome que ganha cada vez mais peso na 'nova' música brasileira.
Como diz Paulo Calia, sócio da YB e do selo YBMusic, que lançou este ano o CD Cristalina, "Lulina é, além de queridíssima, louvável".
Pois tem mais: ela agora concorre na eleição do especial Melhores do Ano, promovido pelo Guia da Folha, na categoria Show Nacional. Para votar, clique aqui.
Para ouvir canções de Lulina, clique aqui.
Leia ou releia matéria de Luiza de Sá, de 04/11/2009, sobre a redatocantora:
Lulina é alucinógena pros ouvidos
Adentrar no mundo da Lulilândia é uma viagem fantástica
Vira e mexe aparecem umas pérolas que se destacam no Oi Novo Som. Uma delas é definitivamente a cantora Lulina e a banda que a acompanha, formada por Monstro (Teclados / Voz), Missionário José (Baixo / Voz), André Édipo (Guitarra) e Pedro Falcão (Bateria).
O lance com a publicitária Luciana Lins, que, nas horas vagas, se transforma na cantora Lulina, é que suas letras são simples, divertidas, cheias de ironia, têm um quê de romantismo e um outro tanto de quês que habitam a vida dela e recheiam seus pensamentos e sua imaginação.
Ela disse que antes mesmo de começar a falar, já assobiava; que aprendeu violão olhando nas revistinhas de cifras e sua música sempre foi absolutamente despretensiosa e simples. É isso mesmo. Quem escuta percebe o quão intuitiva ela é.
Depois de nove discos caseiros, lançou nesse ano, pelo selo YB Music, o álbum Lulina Cristalina, que ganhou além de uma série de fãs, a capa da Folha Ilustrada e uma resenha caprichada de Xico Sá.
Se você ainda não conhece esse reino encantado e encantador da Lulilândia, pode entrar que tem de tudo: terra boa pra minhoca, príncipe sem cavalo branco, reveillon com Cidra Cereser, margaridas, sangue de ET, calcinha rosa e todas elas cantadas com aquele sotaque de quem nasceu em Recife, mas é Olindense por formação.
Comentários
Rafael Rizuto - Que massa Lú! parabéns
Fernando Fernandes - Lu... você é d+! Sucesso e um beijo no coração.
marlon (corporação fantástica) - essa garota é nota 1000 !
mauricio - louvável, não. é genial. ok. eu sou suspeito. mas sou sincero.