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Menor espaço, maior curtição

Giovanni cria para linha de desodorante Nivea

28.07.10

A Giovanni+DraftFCB criou campanha para apresentar a nova linha de desodorante Menergy, da Nivea, desenvolvida para meninos de 13 a 18 anos.


Com o tema “Quanto menor o espaço, maior a curtição”, a agência desenvolveu peças para mídia online e ações de merchandising, veiculadas no programa 15 Minutos, da  MTV, além de promoção para escolher o melhor vídeo criado sobre o tema.


Para participar, o internauta deve postar vídeo de uma festa organizada em um espaço apertado e publicar no Brandchannel da Nivea, no YouTube.


As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de agosto. Os vídeos estarão disponíveis para votação do dia 10 ao 23. A divulgação dos 10 finalistas será feita entre os dias 24 e 29 de agosto, e os ganhadores da promoção, 1º e 2º colocados, terão seus vídeos postados no canal da Nivea, no YouTube, no dia 30.


FICHA TÉCNICA:

Anunciante: BDF Nivea


Produto: Menergy


Criação: Gustavo Vieira, Palloma Quintale, Patrick Arteiro, Paulo Flatau, Paulo Maia


Supervisor de criação: Diogo Borges

Direção de Criação: Túlio Paiva


Redação HTML: Diego Ferreira


Back-End: Ranieri Pires


Produção Gráfica: Alexandre de Oliveira


Arquitetura de informação: Marcel Marques


Gerente de Projeto: Túlio Silva


Mídia: Kátia Lima e Leandro Fujita


Atendimento: Andrea Siemsen, Danielle Ferraro e Juliana Nascimento


Aprovação: Fernanda Calvet, Vivian Marques e Marina Glover

Menor espaço, maior curtição

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