Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giovanni cria para linha de desodorante Nivea
A Giovanni+DraftFCB criou campanha para apresentar a nova linha de desodorante Menergy, da Nivea, desenvolvida para meninos de 13 a 18 anos.
Com o tema Quanto menor o espaço, maior a curtição, a agência desenvolveu peças para mídia online e ações de merchandising, veiculadas no programa 15 Minutos, da MTV, além de promoção para escolher o melhor vídeo criado sobre o tema.
Para participar, o internauta deve postar vídeo de uma festa organizada em um espaço apertado e publicar no Brandchannel da Nivea, no YouTube.
As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de agosto. Os vídeos estarão disponíveis para votação do dia 10 ao 23. A divulgação dos 10 finalistas será feita entre os dias 24 e 29 de agosto, e os ganhadores da promoção, 1º e 2º colocados, terão seus vídeos postados no canal da Nivea, no YouTube, no dia 30.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: BDF Nivea
Produto: Menergy
Criação: Gustavo Vieira, Palloma Quintale, Patrick Arteiro, Paulo Flatau, Paulo Maia
Supervisor de criação: Diogo Borges
Direção de Criação: Túlio Paiva
Redação HTML: Diego Ferreira
Back-End: Ranieri Pires
Produção Gráfica: Alexandre de Oliveira
Arquitetura de informação: Marcel Marques
Gerente de Projeto: Túlio Silva
Mídia: Kátia Lima e Leandro Fujita
Atendimento: Andrea Siemsen, Danielle Ferraro e Juliana Nascimento
Aprovação: Fernanda Calvet, Vivian Marques e Marina Glover