Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBH conquista conta global de Unilever. Lowe fica com OMO, no Brasil e em outros países
Segundo informam AdAge e Adweek, a BBH / Londres acaba de conquistar a conta global da divisão de detergentes em pó da Unilever (planejamento e criação), avaliada em cerca de U$ 280 milhões, por ano.
BBH fica com a plataforma Dirt is Good (sujeira é bom), que envolve marcas como Omo, Persil, Ala e Via, mas a Lowe mantém OMO, no Brasil e em outros mercados da Ásia e Africa, trabalhando segundo as diretrizes da BBH.
A JWT, que até então dividia a conta de OMO com a Lowe, também participou da concorrência.
A Bartle Bogle Hegarty é do Grupo Publicis e a Lowe do Interpublic.
Segundo Keith Weed, vice-presidente mundial para home care, da Unilever, " a BBH ofereceu a melhor e mais criativa estratégia e projeções para o futuro da marca".
Se você é cadastrado no AdAge, clique aqui para ler a matéria completa.
Para ler a matéria da Adweek clique aqui.