arrow_backVoltar

Mercado de celulares

Claro promove Guenzburger

16.03.06

A Claro anuncia que Roberto Guenzburger, diretor de marketing nacional varejo, desde que a operadora começou a atuar, será também responsável por conduzir as ações de marketing da operadora para o segmento corporativo.


“A unificação das duas áreas permitirá que a Claro se aproxime ainda mais de seus clientes, maximizando estratégias e otimizando a oferta de serviços únicos e diferenciados”, comenta o próprio Guenzburger.


“O departamento de marketing passará a focar o cliente em seu ambiente profissional e na sua vida pessoal. Sem dúvida, é um desafio bastante estimulante”, completa o executivo.


Guenzburger foi um dos principais responsáveis pelo lançamento da marca nacional que unificou cinco operadoras brasileiras, em agosto de 2003: ATL, Americel, Claro Digital, Tess e BCP SP e NE. Todas elas integram o grupo Claro, controlado pela América Móvil.

A marca também é usada para batizar a operação da operadora no Peru – a América Móvil adquiriu a Tim Peru em agosto de 2005.

Mercado de celulares

/