Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Claro promove Guenzburger
A Claro anuncia que Roberto Guenzburger, diretor de marketing nacional varejo, desde que a operadora começou a atuar, será também responsável por conduzir as ações de marketing da operadora para o segmento corporativo.
A unificação das duas áreas permitirá que a Claro se aproxime ainda mais de seus clientes, maximizando estratégias e otimizando a oferta de serviços únicos e diferenciados, comenta o próprio Guenzburger.
O departamento de marketing passará a focar o cliente em seu ambiente profissional e na sua vida pessoal. Sem dúvida, é um desafio bastante estimulante, completa o executivo.
Guenzburger foi um dos principais responsáveis pelo lançamento da marca nacional que unificou cinco operadoras brasileiras, em agosto de 2003: ATL, Americel, Claro Digital, Tess e BCP SP e NE. Todas elas integram o grupo Claro, controlado pela América Móvil.
A marca também é usada para batizar a operação da operadora no Peru a América Móvil adquiriu a Tim Peru em agosto de 2005.