arrow_backVoltar

Merchan

Ogilvy em ação para Sonho de Valsa

22.07.08

A Ogilvy & Mather realiza ação na telinha para divulgar o bombom Sonho de Valsa. 

No dia 31, quinta-feira, a guloseima da Kraft Foods fará parte do enredo de “Casos e Acasos”, programa que vai ao ar depois de “A Grande Família”, na Rede Globo.

A cada episódio, “Casos e Acasos” apresenta três novas histórias entrelaçadas.

O merchandising de Sonho de Valsa acontecerá em “Quem é Amanda? Quem  mandou o bombom? Quem passou a noite comigo?”, com aparição em várias cenas. 

“Conseguimos inserir o produto numa história de conquista,
utilizando uma nova oportunidade de mídia para a Kraft Foods. Sonho de Valsa tem tudo a ver com o enredo do programa”, diz a diretora de contas da Ogilvy & Mather, Valéria Barone.

Segundo Luís Fernando Monteleone, diretor de mídia da Ogilvy, a  relevância da participação do Sonho de Valsa no episódio de “Casos e Acasos” faz com que a ação vá além do lugar  comum. “É o tipo de envolvimento entre produto e conteúdo muitas vezes perseguido e raramente alcançado”, afirma Monteleone.


O episódio vai contar a história de Luciano, Letícia e JP, que são  colegas de  trabalho. Luciano tenta conquistar Letícia, mas ela acha  que JP é seu admirador secreto. JP, no entanto, acredita que Luciano é quem está apaixonado por ele. A confusão está armada.   

Merchan

/