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Merchandising

Resultados de Hellmann's no Toma Lá Dá Cá

13.05.09

Criado pela New Content, o merchandising 'diferenciado' da maionese Hellmann's no "Toma Lá, Dá Cá", exibido há três semanas (leia aqui), obteve 21% de retenção espontânea.


O dado foi apurado em pesquisa realizada pelo Datafolha no início deste mês, na Grande São Paulo.


Em outras palavras, 470 mil pessoas com mais de 16 anos lembraram da ação. 


Essa taxa se aproxima da obtida pela Fiat em "BBB", em ação com muito mais exposição.


Com Daniel Castro, da Folha de S.Paulo.


Comentários

Emanuel -  Muito bom! estão de parabéns. desde a synapsys os caras eram feras. acertaram em cheio nesta ação de product placement.


Marcus Vinicius Morais de Araujo - Eu achei uma forçação de barra sem tamanho. Gosto do programa mas me irritei e tirei do canal por tanta coisa sem sentido que criaram só pra falar da Hellmann´s.


Patrícia - Pois é Marcus... e o interessante é que funcionou.


Felipe - Putz, achei muito bom aquele merchandising. Não fingiu que fazia parte do cotidiano e ASSIM NÃO FICOU FORÇADO. Deixou bem claro o que pretendia e a "forçada" de barra intencional deixou muito cômico. Demais.


Richard -  Mais está ai está a graça. Na forçação de barra. Tudo a ver com os personagens. Achei uma ótima sacada. Adorei


 Luana - Pena que ainda existem profissionais que acham esse tipo de ação uma forçação de barra...


 

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