arrow_backVoltar

Mestre Cervejeiro

Reality show da Eisenbahn estreia nesta quinta (26)

25.10.17

O reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro, promovido pela cervejaria Eisenbahn, estreia nesta quinta-feira (26), às 23h30, no canal de TV paga TNT.

O programa está em sua oitava edição e é a primeira vez que será exibido na telinha. Os episódios terão 30 minutos de duração cada.

A atração foi criada pela Eisenbahn e Leo Burnett Tailor Made, com produção da Endemol Shine Brasil. Além da coautoria do reality, a LBTM desenvolveu uma parceria de mídia com a Turner, para exibição do conteúdo e divulgação do programa nos canais do grupo da TNT.

As inscrições para o reality começaram em julho (leia aqui). Centenas de participantes enviaram amostras de receitas de estilo APA (American Pale Ale) que, após passarem por um equipamento de avaliação de cerveja (Beer Analyser), foram degustadas por um júri técnico especializado em agosto. Nove participantes foram eleitos para participar do programa.

reality promete mostrar os conhecimentos cervejeiros dos participantes, que serão avaliados por um corpo de jurados cervejeiros, composto por Bia Amorim, Juliano Mendes e Sady Homrich.

Por conta do tempo de produção da cerveja (cerca de 25 dias), apenas os finalistas passarão pela prova de produção e envase do líquido em uma cervejaria da marca.

O dono da receita vencedora terá como prêmio a produção de distribuição de sua cerveja em uma edição especial de Eisenbahn em 2018 e irá visitar uma rota cervejeira em Munique, na Alemanha.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Serviço:

Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Estreia quinta-feira (26/10), às 23h30, no TNT
Um episódio por semana, toda quinta-feira e reprises às terças-feiras e aos sábados, na faixa das 12h30

Ficha Técnica:

Título da Campanha: Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Produto: Eisenbahn
Anunciante: Heineken
CCO: Marcelo Reis
Diretores de Criação: João Caetano, Alexandre Pagano, Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
Diretor de Arte: Vitor Menezes
Redator: Pedro Furtado
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Art-Buyer: Mauro Moura e Brenda Mayra
Atendimento: Filipe Souza, Camilla Coletti, Guilherme Grigol e Fabio Brito
Planning: Tiago Lara, Priscilla Ceruti e Joana Dambros
Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello, João Gomes, Angélica Gomes

Mestre Cervejeiro

/