Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's destaca 'filhos do meio', para promover McChicken
A rede de fast food McDonald's destaca os "filhos do meio" para promover o McChicken na Austrália, em campanha criada pela DDB de Sidney.
O anunciante brinca que está colocando o seu próprio "filho do meio", o sanduíche McChicken, em destaque, uma vez que sempre foi dado mais espaço aos "irmãos" Cheeseburger e Big Mac.
A estratégia tem início com um filme de 60" (assista abaixo) e inclui uma parceria com o programa "Kate, Tim & Joel", um documentário produzido pela LADbible, conteúdo social nas principais plataformas, display digital e uma oferta exclusiva de McChicken.
"O McChicken tem uma legião de fãs muito apaixonados. Mas percebemos que o Big Mac e o Cheeseburger tradicionalmente roubaram os holofotes. É ótimo poder encontrar uma maneira tão divertida de celebrar um hambúrguer icônico", defende Tim Kenward, diretor de marketing do McDonald's Austrália.
Ficha Técnica:
CLIENT : MCD Australia
CREATIVE AGENCY : DDB Sydney
PR : Mango Communications
MEDIA : OMD
PRODUCTION : Photoplay Playtime
DIRECTOR/PHOTOGRAPHER : Sarah Adamson
POST PRODUCTION : The Editors
SOUND : Songzu