Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento tem exposições fotográficas e debate sobre mercado fonográfico brasileiro
Durante a realização do Midem, de 19 a 23 de janeiro, o Palais des Festivals, em Cannes, abriga duas exposições fotográficas sobre o Brasil:
1. Brasil de Tordesilhas - com 33 imagens do fotógrafo paranaense Zig Koch, centradas na riqueza da nossa natureza.
2. 40 fotos de músicos brasileiros, da famosa coleção de Mario Luiz Thompson.
O stand do Brasil, que tem cerca de 45m2, inclui quatro salas de reuniões e é ornamentado com artesanato e flores brasileiras. Nele estão presentes as seguintes empresas e associações: ABMI (Associação Brasileira de Música Independente), imusica, Brazilbizz Music, Dabliú Discos, Gravadora Eldorado, Jam Music, Levine Film & Music, Spin Music, Lua Discos, MCD World Music, Nikita Music, Ouver Entertainment, Rob Digital, ST2 Music, Tratore Distribuidora, Visom Digital e HR Records.
No domingo, dia 19/01, na Sala Blue Lounge, no Palais des Festivals, durante a abertura do evento, aconteceu um debate sobre a evolução e as mudanças do mercado fonográfico brasileiro, assim como o aumento da produção musical independente no País. Os participantes foram José Carlos Costa Netto (presidente da BM&A), Márcio Gonçalves (ABPD), Pena Schmidt (ABMI) e Bruno Boulay (Bureau de la Musique Française no Brasil).
Veja outras notas sobre o MIDEM na seção Últimas, do Clubeonline.
/